top of page

Uma deliciosa experiência na Miolo

Fundadora do projeto Wines of Brasil, a Miolo Wine Group é a maior exportadora de vinhos do Brasil e a mais reconhecida no mercado internacional.

Com um visual pra lá de charmoso, a visita te convida a caminhar pelos vinhedos e se inebriar com suas paisagens. Conhecer o processo de elaboração dos vinhos e degustar seus espumantes (confesso que adoro) é uma das experiências que a Miolo oferece.

Agora, quer algo bem diferente e super bacana? Conheça o espaço Wine Garden que fica numa área linda, atrás da vinícola.

Por lá você vai encontrar Wine Bar e um Truck que serve diversos petiscos deliciosos para acompanhar os espumantes e vinhos da Miolo.

Uma área verde com paletes, almofadas, bancos, cobertas no gramado e por aí vai. O importante é você relaxar e aproveitar a vida.

Os cardápios variam de acordo com a estação e em todas elas você vai encontrar um charme peculiar.

O passeio é ideal para família, com um espaço kids pra criançada aproveitar o dia.

Se quiser desconectar do mundo, isso às vezes faz um bem, vá à Miolo e faça como nosso amigo Zeca Pagodinho...deixa a vida te levar!!!

Achei a ideia genial e curti muito o espaço. Ficamos até a noite e foi um passeio excelente.

Quer uma dica? Não deixe de visitar a Miolo, aprender sobre degustação, passar uma tarde deliciosa e se surpreender com tudo o vai encontrar por lá.


O Enoturismo te proporciona momentos incríveis e é um mundo de aprendizado. Cultive esta ideia!!


No Facebook da Barbarela Turismo estamos passando a temporada que gravamos no Vale dos Vinhedos. Não perca as inúmeras dicas para programar sua viagem.


Acompanhe os posts da “Rota dos Vinhos” e se prepare para conhecer um pouco mais sobre Enoturismo, Gastronomia e muitas dicas.

Temos também nosso canal no Youtube - Rota dos Vinhos Enoturismo

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL E SAIBA TUDO SOBRE ENOTURISMO, GASTRONOMIA E MUITAS DICAS DE VINHO

Consulte os roteiros da Barbarela Turismo especialmente elaborados para os amantes do vinho.

Até a próxima!!!

Renata Serrano Barbarela Turismo – uma agência de viagem especializada em Enoturismo

Fones: (19) 3826-3440 e 98154-9440

25 visualizações0 comentário
bottom of page