top of page

Bodega Alpasión - Mendoza

Agora que você já leu sobre o destino Mendoza, que tal conhecer algumas das vinícolas maravilhosas que tem por lá?? Assim já dá aquele “up” pra programar sua próxima viagem.


Vou começar pela Bodega Alpasión que está localizada no Vale de Uco. Foi uma grata surpresa conhecer um lugar tão charmoso e encantador.

A paisagem é incrível e você pode se hospedar no lodge que existe dentro da bodega. Ela conta com 05 apartamentos de luxo e 01 apartamento familiar. Passar seus dias lá certamente será maravilhoso. A adega inclui uma variedade de vinhos que vão deixar qualquer enófilo feliz, eu pelo menos fiquei.

Se for no verão aproveite para relaxar na piscina e curtir o jardim privativo rodeado por oliveiras. Ao entardecer, degustar um bom vinho e desfrutar de uma bela vista da propriedade com a Cordilheira dos Andes ao fundo são momentos que ficarão na sua memória para sempre.

O restaurante também é um quesito que não pode faltar. A “parrilla” harmonizada com os vinhos da bodega faz parte de uma perfeita combinação e será uma bela experiência gastronômica, vai por mim.

Agende uma degustação acompanhada por um Sommelier e conheça os vinhos elaborados pela Alpasión. Depois me conta o que achou.


O lugar é realmente encantador e deve constar na sua lista de desejos. Programe sua próxima viagem e inclua a Alpasión em seu roteiro.

Mendoza vai te encantar do começo ao fim e é bem provável que você queira voltar várias vezes.

Acompanhe os posts da “Rota dos Vinhos” e viaje conosco. Até a próxima!!!

Barbarela Turismo – uma agência de viagem especializada em Enoturismo

Fone: (19) 3826-3440 e 98154-9440

45 visualizações0 comentário
bottom of page